sexta-feira, 5 de abril de 2013

o Texto abaixo foi criado com o fim de dar continuidade a um capitulo de historias criadas por mim!



A lenda do Príncipe Erin


Um dia na biblioteca de serdim Arme encontrou um pergaminho com o titulo: A Lenda de Erin, ela ficou intrigada e perguntou a Serre quem foi Erin, ele explicará que Erin foi um dos maiores grão-magos que já existiram em Serdim.Ele era da Quinta Geração descendente de uma das Deusas que habitavam o mundo, a Deusa Armenian, que era muito adorada por ter os maiores conhecimentos em magia no mundo esse conhecimento era passado de geração em geração.
Erin recebeu os poderes e os desenvolveu não apenas para o seu bem, mas no bem de todos a fim de ajudar na guerra, através da ajuda dos espíritos da natureza.
Os espíritos da natureza sempre ajudaram os magos em suas lutas desde a primeira guerra criando armas Divinas para que apenas os descendentes diretos pudessem canalizar suas energias, mas tinham uma regra muito rigorosa uma vez que a arma foi feita nas ruinas de Auron após o seu uso deveria ser levada para lá novamente para que um próximo descendente pudesse usa-la quando fosse necessário.
Erin estava andando pela região de Xênia a procura de melhorar suas habilidades, ele teve uma visão onde seu Avô lhe contou sobre arma divina e lhe mostrou onde encontra-la ele segui obedientemente. Depois de muito andar ele finalmente encontrou a entrada para as Ruinas de Auron, e então um pressentimento lhe bateu e teve certeza de que era o local descrito por seu Avô.
 Quando encontrou a arma e a tocou os espíritos vieram ao seu encontro e lhe explicaram como usar a nova arma. No começo foi difícil, pois era necessária a dominação espiritual, ou seja, tinha que dominar por completo os espíritos do Fogo, da Agua e do Vento, uma tarefa quase impossível, mas Erin se dedicou ao máximo e conseguiu se aperfeiçoar.
Enfim pode controlar o poder espiritual através do Cetro Divino, uma arma reluzente e luminosa com poderes incríveis que ajudaram Erin na Luta contra o mau, Erin venceu os monstros que assombravam o continente de Vermécia após sua vitória como foi dito, a arma retornou as Ruinas para a proteção dos espíritos ate que fosse necessário seu uso novamente.

A lenda do Príncipe Erin
criado por Maik Adriano Rosa 
Dia: 04/05/2012

Um comentário:

  1. Escrevi vários textos e resolvi Postar para que todos tenham acesso e deem sua opiniao

    ResponderExcluir